Quinta-feira, 22 de Setembro de 2011
E o autor é meu amigo - é o Pedro Penilo. E há mais.
De
pvnam a 22 de Setembro de 2011
-> A filosofia do Terrorismo_CGTP é "quem vier a seguir que feche a porta".
-> De facto:
- face a uma entidade pagadora em deficit (leia-se Estado), apresentavam propostas de aumentos - e não - propostas de orçamentos... leia-se, queriam mais dinheiro não importa vindo de onde... leia-se, jubilavam quando os aumentos vinham (...e...) varriam para debaixo do tapete o facto da entidade pagadora ter necessidade de pedir dinheiro emprestado a (perigosos) especuladores, e necessidade de vender activos...
-> Neste texto [http://dissidentes.blogspot.com/2011/09/portugal.html?showComment=1316209133169#c377642570398183686] faz-se referência à situação de, frequentemente, ser preferível "poucos mas bons".
-> Não podemos pactuar com aqueles que se estão a borrifar para 'isto' ["quem vier a seguir que feche a porta"] visto que o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA é um Direito Universal... assim sendo: há que respeitar aqueles que possuem disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência.
-> Muito muito mais importante do que a crise... é o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA!
Concluindo: Não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'.... antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO!...
.
Nota: Quando se fala em SEPARATISMO-50-50... não se está a falar em apartheid, mas sim, em LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA, ou seja, separatismo puro e duro: uma Nação, uma Pátria, um Estado.
P.S.
-> Uma NAÇÃO é uma comunidade de indivíduos de uma mesma matriz racial que partilham laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
-> Uma PÁTRIA é a realização e autodeterminação de uma Nação num determinado espaço.
-> Ora, existindo não-nativos JÁ NATURALIZADOS com uma demografia imparável em relação aos nativos... como seria de esperar, abunda por aí muita conversa para 'parvinhos-à-Sérvia'.
"Matriz racial" de uma nação???. Onde raio é que eu já ouvi isto?....
Comentar post